Quem somos?

Não subestime o amor

23 dezembro 2012

Ela, aquela simples garota que adorava seu mundo paralelo. Ele, aquele garoto que adorava seu time de futebol. Usavam isso como uma válvula de escape do mundo qual eles não achavam muita graça.
Estavam acostumados com as pessoas vazias, que encontravam por ai. Nada que os cativassem ou ninguém que os encantassem mais que o tão colorido mundo paralelo e a tão emocionante partida de futebol.

Esbarraram-se nas estradas da vida, em busca apenas de distração. Depois disso, nada mais fora o mesmo.
Desde o primeiro olhar, as primeiras palavras trocadas, o primeiro beijo. Descobriram que juntos podiam viver somente pela emoção de estarem juntos. Com os pés fora do chão. Faltava mesmo alguém aparecer para deixar tudo assim, de repente. Tão rápido quanto um furacão eles já pertenciam um ao outro. 

Eles não eram parecidos em quase nada, mas eram malucos o suficiente pra saírem por ai só pra descobrir o segredo da noite. E qual segredo era esse? Ninguém sabia, mas juntos as horas corriam, não importava o que tivessem fazendo, o mundo parava, as horas voavam, nada era simplório, tudo era um turbilhão de sensações.

Sabiam que eram diferentes demais das pessoas, sabiam que não queriam rotinas, mas se enganaram ao pensar que ninguém no mundo fosse querer compartilhar loucuras, apenas pra não ser mais um robô da vida. 

Ela queria uma viagem sem destino em um carro conversível, de preferência ao som de suas musicas prediletas do momento. Deixar seus cabelos ao vento enquanto cantava. 
Quem não acharia uma loucura? Ele. Ele estava disposto a dirigir o conversível pra ela e até escutar as musicas dela, contanto que ela o deixasse ouvir as dele, um pouco “Só um pouquinho, vai?” ele pedia, ela não resistia.

Ele queria pegar um cavalo, mesmo sem nunca ter montado num e cavalgar tão rápido a fim de competir com o vento, somente pra sentir a adrenalina, que ele adorava, e a brisa em seu rosto. Quem não acharia uma loucura? Ela.  Mas só se ela estivesse em sua garupa, abraçada em suas costas. Juntos. Nada parecia tão agradável.

Conheceram a paixão e o amor. Aprenderam que não se deve subestimar o mundo. Até passaram a acreditar em destino.
Ela até compartilhou um pouquinho do seu mundo paralelo com ele. Sabia que juntos a vida podiam ser tão colorida quanto. Ela poderia sonhar imaginar e realizar, quase tão igual quanto em seu mundo, só que muito melhor. 

Ele viu que podia sentir o mesmo friozinho na barriga que sentia assistindo o jogo, com apenas um beijo dela. Para ele, estar com ela, era quase igual uma final de copa do mundo, só que bem mais prazeroso.

Nunca deixe de acreditar, pra ser feliz não é preciso mudar por ninguém, sempre tem um maluco a fim de ser feliz também, não importa como.



10 comentários:

  1. Que fofo o texto, bem romântico! Seguindo
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar o seu blog, já estou seguindo... Gostei do texto, nunca devemos subestimar o amor, mesmo ^^

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível! Independente de tudo, sempre tem alguém que ser feliz, igualzinho e juntinho de você!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que todos tenham a sorte de encontrar esta pessoa. =D

      Excluir
  4. Já estou retribuindo a visita e seguindo de volta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela passadinha no meu blog, ja segui! Gente, fiquei apaixonada pelo layout!! Muito lindo! Bjos
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design