Quem somos?

Perdido na sua confusão

28 novembro 2012

Eu não sabia onde estava perdido, eu estava preso em uma confusão. Enganei-me ao entregar minha alma a uma pessoa tão confusa. Sua mente era cheia de buracos negros, estes que eu tentei colorir de todas as formas.
Será que enquanto estávamos juntos e seu olhar estava perdido, você realmente estava do meu lado? Eu fiz de tudo pra te surpreender, algo me dizia que você queria ser surpreendida. Mas você não era como as outras, era como um quebra-cabeça de um mosaico, era como um cubo mágico, era complicado tentar te resolver, aliás, era eu quem tinha um problema, meu problema era você. Meu problema, era te amar demais.
Eu me perdi nesse labirinto te subestimando, lembra quando eu te disse que nunca me apaixonei? Isso até te conhecer. Eu quis de todas as maneiras ter você pra mim, te chamar de minha, mas você nunca seria de ninguém a não ser de você mesma.
Você gostava de rodopiar ao vento, correr na areia, sentir a brisa, gostava de flores, mas não de um buque, não gostava de ganhar flores, por quê? Que mulher não gosta de ganhar flores? Você.
Tão diferente de todas, tão única, eu estava completamente arriado. Meus amigos me diziam que eu havia mudado tanto, que eu não era mais a mesma pessoa, eu nem me importava. O que me importava era a gente, nós dois, e eu tinha tanta certeza disso, agora não entendo mais.
Foi tudo tão rápido, meu mundo girava em torno de você, do seu sorriso, dos seus beijos, do seu amor. E você disse adeus e eu ainda durmo pensando se você se importa, um pouco. Quando me lembro de você, ainda fico sem ar de tão apertado que fica meu coração. Ainda to tentando me recuperar do seu furacão.
Tento entender o porquê do fim, mas quem consegue entender sua confusão?
Por: Fernanda Regina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design