Quem somos?

As 10 melhores versões de Glee

07 dezembro 2012

Faz um tempinho já que eu me apaixonei pela série Glee, hoje não perco nenhum episódio. Mas o melhor da série nem são as histórias em si e sim as performances. Sinceramente tem músicas que ficam melhores na versão Glee do que na versão original, não é pessoal? Eu escolhi as 10 melhores músicas na versão Glee segundo minha humilde opinião.

10 - Lucky na voz Dianna Agron e Chord Overstreet
 Essa versão ficou simplesmente encantadora, Dianna tem uma voz incrível, pra mim uma das melhores de Glee.
 

09 – We are young na voz da Lea Michele e Cory Monteith e outros 
Pra mim a Lea é a melhor de Glee não preciso nem dizer que amei a versão Glee de We Are Young.

08 – Gangnam Style na voz Jenna Ushkowitz 
Devido ao tamanho sucesso de Gangnam Style a música que virou hit ganhou uma versão Glee, que eu amo e prefiro em relação a original cantada pela fofa da Jenna.
 

07 – Everytime cantada por Melissa Benoist
A versão de Everytime ficou incrível na voz da Melissa que é muito talentosa, a música ficou ainda mais emocionante, dá até vontade de chorar.

06 – Take a Bow num solo perfeito de Lea Michele 
Eu sou muito suspeita pra falar, porque sou apaixonada pela Lea Michele, mas eu acho a versão Glee de Take a Bow bem melhor que a versão da Rihanna.


05 – Give Your Heart a Break na voz de Lea Michele e Dean Geyer 
Eu de novo achando que a versão Glee ficou muito melhor que a versão original apesar da Demi arrasar também e ainda podemos ouvir a linda voz do colírio Dean.

04 – Without You na voz da Lea Michele (Tá eu sou apaixonada, eu sei)
 Gente fala a verdade, ela transformou a música e deixou ela mais triste, mas perfeita.


03 – Listen por Charice Pempengco 
A Charice arrasa e eu não preciso dizer nada, apenas escute.

02 – Mine por Naya Rivera 
Desculpe-me fãs da Taylor Swift, mas a Naya deu um show com a música, tornando a versão Glee bem melhor que a original.

01 – Barely Breathing por Cory Monteith e Darren Criss 
Até aqui eu só coloquei a maioria versões femininas, mas essa versão de Barely Breathing é a mais apaixonante de todas as versões Glee na minha opinião.

Gente a ordem dos fatores não alteram o resultado, as 10 versões são incríveis vale a pena conferir todinhas. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design