Quem somos?

Queria que você soubesse

05 março 2013


Hoje eu acordei com vontade de dizer tudo que eu sempre quis que você soubesse.  Primeiro, eu sempre quis que você soubesse de tanta coisa. Principalmente a falta que você me faz. Queria que acreditasse que quando eu te disse que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu estava dizendo apenas a verdade.

Eu ainda não sei exatamente como vão ser as próximas madrugadas, sem ouvir sua voz, sua risada, sem ouvir suas histórias e teorias malucas que tanto me faziam rir. Ainda não sei como serão os próximos finais de semana, sem poder estar com você. Só sei que serão vazios.

Eu te deixei ir embora, mas agora eu posso ver tudo mais claro. E me pergunto “O que adianta?”. Se agora eu já fiz tudo errado. Espero que um dia você possa me perdoar por todas as vezes que te magoei, não foi minha intenção. Eu sempre quis viver de momentos, mas eu não sabia que eles perderiam totalmente a graça por causa da angustia da sua falta.

Você foi embora e eu não tinha nem o direito de te pedir pra ficar. Assumo meu erro, mas eu queria que você soubesse que as consequências disso são o sorriso forçado que coloco em meu rosto apenas pra disfarçar a dor de viver sem você. Eu realmente queria que você soubesse disso, por que eu nunca fui tão “simples” como você dizia. Eu também morria de ciúmes de você, eu também tinha conflitos internos e também te amava loucamente. Eu apenas escondia e eu nem sei por quê.

Você pode estar estranhando todas essas frases cheias de afeto. Eu nunca te disse, mas eu senti, saiba disso meu amor. 
Saiba também que eu te observava enquanto dormia só pra ter certeza de que eu era a pessoa mais sortuda do mundo. Por que você sempre me deu o melhor de si, e o seu melhor sempre foi tão bonito e tão puro, apenas amor.

Eu sempre fui tão egoísta, disso você sabe. Mas eu quero que você seja feliz. Se você acha que pode ser feliz ao lado desse outro alguém ai. Espero que ele te arranque sorrisos, te faça suspirar e que ele seja bem mais corajoso que eu, pra poder te amar da forma que você merece.
PS: Eu não gostei muito dele, mas é só por que eu ainda te amo. Seja feliz!

Por: Fernanda Regina

2 comentários:

  1. Que lindo, a gente sempre tem vontade de dizer as coisas as pessoas quando já é tarde demais. Adorei o texto!

    http://garotasindiscretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaysa Lopes, Obrigada! =)

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design