Quem somos?

Nos dias cinzas

01 abril 2013




Não sei o que me dói mais, saber que você não está bem ou não poder fazer nada para te ajudar. Eu sei, você deve estar com medo do futuro ou medo inimagináveis que fazem você esquecer o quanto você é incrível e que você só precisa de você mesmo para estar bem. Você sempre tentou demonstrar o quanto você é forte, mas não precisa fingir pra mim que você esta bem. Eu leio nas suas entrelinhas.

Às vezes me culpo por ter partido, mas isso não é certo. Você não precisa de mim, você precisa acreditar. Acreditar mais em si mesmo. Acreditar que tudo pode ficar melhor. Eu fui por que eu quero que você fique bem. Pode parecer contraditório dizer isso, mas nós não ficamos bem quando estamos vivendo algo irreal.

Você é tão bobo e eu queria te dizer tudo que você sempre esquece como “obrigada por me dar alguns dos melhores momentos da minha vida”, “te admiro tanto”, “você pode tudo aquilo que desejar”. Não esquece mais, por favor.

As coisas podem não fazer muito sentido quando estamos tristes, mas o tempo vai devolver as cores do cinza que parece ser agora. O tempo cura, sempre curou. Ele também trás outros sorrisos, outros abraços, outros dias de sol, filmes românticos e pipoca no cinema e trás novas pessoas. Quais podem ser passageiras ou podem ficar pra sempre e o pior é que nem somos nós que decidimos, dizem que é um tal de destino. E do passado, eu espero que você guarde coisas boas, jogue fora o que foi ruim. Lembre-se de mim com carinho, pois eu tenho um carinho enorme por você e por tudo de bom que vivemos juntos.
Por: Fernanda Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design