Quem somos?

Como acabar com as olheiras?

10 dezembro 2012

É comum encontrar pessoas que lutam com as tão odiadas olheiras. Eu por exemplo, tinha uma olheira muito forte, comecei a pesquisar na internet formas de acabar com ela e achei várias soluções. Por isso preparei um post especial com soluções caseiras e produtos que ajudam acabar com este mal que derrubam nosso visual.


Soluções caseiras:
Chá de camomila: Faça chá de camomila como faria normalmente se fosse beber e coloque na geladeira, deixe gelar bastante. Depois, pegue um algodão e passe o chá gelado nas olheiras e faça isso até acabar a sensação "geladinha". É uma ótima solução.
Rodelas de Pepino nos Olhos: Coloque metade de um pepino na geladeira, deixe gelar bastante, aplique sobre os olhos fechados e deixe por 10 minutos. As propriedades refrescantes do pipino ajudarão a sumir com as terríveis olheiras. Faça isso todos os dias para ter resultados mais intensos. 

E se o seu caso for mais intenso, existem vários produtos que acabam com as olheiras,  vou logo avisando que eles são bem caros, mas valem a pena.


Sugestões de produtos


Se você tiver receio de comprar produtos por medo de não funcionar, teste as soluções caseiras primeiro e se não funcionar procure um esteticista para fazer um tratamento.
Outra dica é dormir bem e tomar bastante água, vamos começar a nos despedir dessas indesejáveis olheiras já!

Por: Débora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design