Quem somos?

Delicious Emily's Wonder Wedding

11 dezembro 2012


Tava sem nada pra fazer hoje, sabe como é né? Férias etc.. Então resolvi procurar um joguinho leve pra me distrair, eu sou viciada na série de jogos Delicious faz um tempo e lançaram um novo jogo que é o Delicious Emily's Wonder Wedding (clique para baixar, eu já baixei, é super seguro), além de ser legal, é rico em detalhes, vale a pena dar um conferida, vocês não vão se arrepender.


O grande dia de Emily está chegando e você está convidado! Emily e Patrick são felizes noivos, mas quando a mãe de Patrick chega, maus presságios começam a aparecer. Agora Emily e Patrick estão em um o passeio de suas vidas. O seu casamento está escrito nas estrelas, ou o destino vão lhes dar um futuro ruim?

Siga Emily nesta aventura incrível episódica. Desfrute de todos os novas interações e fases; Convide amigos de Emily para o casamento, completando desafios divertidos; Desfrute de uma série de novos eventos e atualizações. Uma montanha-russa de amor, risos e emoção, é certo para mantê-lo torcendo até o fim.


Estou no Capítulo 11 do jogo, já passei por várias etapas, to viciada. Recomendo muito!
OBS: O jogo é todo em português!


Por: Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design