Quem somos?

Leitura: Tudo que ela sempre quis

18 janeiro 2013

Por: Fernanda Regina

Há alguns posts atrás eu comentei sobre quais seriam minhas próximas leituras (aqui pra quem não viu), eu gostei dos três livros que eu citei, mas o “Tudo que ela sempre quis” foi o que eu mais gostei de todos.
E quando eu gosto mesmo de alguma coisa eu sinto a necessidade de compartilhar com o mundo (hahaha), gosto de falar sobre os livros que leio, adoro compartilhar pontos de vistas, por que um livro pode passar impressões diferentes pra cada um, é legal discutir sobre personagens favoritos, como achei que o livro iria acabar e etc.
Tudo gira em torno de um mistério. Começa quando descobrem um livro supostamente fictício, neste livro descreve a história de quatro amigas e um assassinato. O autor deste livro acusa por tabela a protagonista da história de ter assassinado a melhor amiga nos tempos de faculdade. Então pra provar sua inocência Natalie corre atrás do passado.

"Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre..."

O final é surpreendente, não quero falar muito pra não estragar a leitura de vocês, mas vale a pena.
O jeito que a autora conta que é o mais legal, consegue te deixar preso até o final, não fica cansativo. Tem paixões, histórias de adolescência, mistério... Quando comecei a ler o livro tive que ir até o final de uma vez, pois não conseguia parar. Então super recomendo, já quero ler mais livros da autora.
Eai alguém já leu?  Conta ai o que você achou do livro, eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design