Quem somos?

Série: The Carrie Diaries, primeiro episódio

17 janeiro 2013

Por: Débora Ferreira

Você já deve ter ouvido falar em "The Carrie Diaries", é uma nova série inspirada nos livros “O Diário de Carrie” e “O Verão e a Cidade”, de Candace Bushnell, que acabou de estrear, mas já conquistou muitos corações, inclusive o meu haha.

Sinopse
É 1984, e a vida não é fácil para a jovem de 16 anos Carrie Bradshaw. Desde que sua mãe morreu, a irmã mais nova de Carrie Dorriti está mais rebelde do que nunca, e seu pai Tom está sobrecarregado com a responsabilidade de repente de ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os Amigos de Carrie – Mouse, a adorável e Nerd, Maggie a sarcástica e auto-confiante e Walt a sensível – tornam a vida suportável, mas uma vida suburbana de Connecticut não está contribuindo muito para que ela esqueça seus problemas. E mesmo com a chegada de um novo estudante sexy chamado Sebastian traz alguma emoção ao mundo de Carrie, ela está lutando para lidar com a sua dor. Então, quando Tom oferece a chance para Carrie ser estagiária em um escritório de advocacia em Manhattan, ela não perderá essa oportunidade. A vida de Carrie começa no Glamour e em Nova York – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da revista Interview, ela está inspirada no clube da cultura e na maquiagem. Amigos de Carrie e familiares podem ter um grande lugar no seu coração, mas ela se apaixonou pela primeira vez pelo homem mais importante de sua vida – Manhattan.


Adorei os detalhes da série, a história, as roupas dos personagens, a trilha sonora, é muito legal ouvir as músicas dos anos 80, você faz uma viagem no tempo. Eu adorei e indico vale muito a pena conferir! 
Como boa amiga, aqui está o link do primeiro episódio pra downlond, baixem tranquilas, tem ótima qualidade e é legendado (eba)!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design