Quem somos?

Só pra te dizer adeus

21 agosto 2013


Você, mais do que ninguém sabe que sempre fui daquelas que planejam cada passo da vida. Sempre quis ser dessas que deixam as coisas acontecerem espontaneamente, mas nunca consegui. E quando te conheci não foi diferente, nos apaixonamos e meu plano era bem simples; ficar ao seu lado o resto da minha vida.

Acho que a vida, ou o destino, não gostam de serem planejados. Eu te perdi da pior maneira que alguém pode perder uma pessoa, eu te perdi pra sempre. E não importa quantas pessoas digam que vai ficar tudo bem, eu sei que vou melhorar, mas você nunca mais vai estar aqui e isso não parece bem pra mim.


Eu fui sufocada por um travesseiro, meu coração esmagado por um trator, minha cabeça explodida por uma dinamite e nada disso se aproxima da dor que eu senti quando aquele telefonema me disse que metade de mim estava morta.

Nós éramos... Ainda é tão difícil falar de você no passado... Nós éramos aquele tipo de casal que tem poucas coisas em comum, mas de alguma forma nos encaixávamos perfeitamente. E quando nós assistíamos ao por do sol juntos, deitada em seu ombro, sentindo o seu perfume,  eu podia jurar que fomos feitos um para o outro.

Eu ainda não entendo o por que fui deixada aqui sozinha, sendo que era você que me acalmava quando ninguém conseguia fazer. Só você me dizia o quanto eu era incrível com tanta verdade e com uma admiração tão grande no olhar que eu acreditava piamente. Juntos nós éramos imbatíveis, lembra?


No nosso amor, felizmente, não faltaram declarações. Eu sempre te disse que você fazia-me sentir a garota mais sortuda do mundo. Agora, a mais sortuda e a mais azarada. Continuo sortuda por ter sido amada por você e por ter te amado tanto.

A sua perda não vai apagar nada do que vivemos juntos, tudo estará pra sempre vivo e intacto em meu coração. E se um dia eu ficar bem velhinha, ainda sim, irei olhar para o céu e lembrar-me de você e do nosso amor.

Você com certeza será pra sempre um dos capítulos mais bonitos e mais felizes da minha vida. Quem sabe um dia não nos encontramos, em outro plano, e finalmente vou poder olhar em seus olhos de novo e te pedir pra não me deixar nunca mais.

Da sua garota mais sortuda do mundo para o meu gigante.


Por: Fernanda Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design