Quem somos?

Mulheres machistas

27 setembro 2013

Gentee, tem coisa mais uó do que mulher machista? Isso mesmo, mulheres machistas. O mundo ta cheio, o pior é que isso vem da nossa criação, às vezes até nossas próprias mães nos ensinam a sermos machistas. A sociedade hoje em dia continua sendo machista, mesmo tendo os direitos iguais nós mulheres ainda não somos consideradas “iguais” homens. E o pior é que nós mesmas contribuímos pra isso.
Isso acontece nas coisas menores da vida, como a mãe que manda a filha menina fazer as coisas dentro de casa, mas o filho menino não. Como a menina que quer ser sustentada pelo marido, tudo bem que vai do gosto de cada um, mas não podemos nos esquecer de que nós também podemos e devemos nos sustentar, depender de alguém é horrível, e essa menina com certeza perceberá isso ao longo da vida. Nada melhor do que ser independente.
Hey meninas, vamos parar de tratar os homens como um “grande troféu na vida”. Sério nós reclamamos dos homens, que eles não querem nada com nada, que eles se acham, que eles não dão valor e etc. Mas talvez isso aconteça por que nós meninas vivemos disputando eles, como se não ter um homem nos faça fracassada na vida, ai o ego deles fica lá em cima mesmo.
Falo isso por que já ouvi várias coisas absurdas das próprias meninas. Exemplo:  “nenhum homem vai suportar seu gênio forte”, “Como você vai arranjar um marido se não sabe cozinhar, passar e lavar?” GENTEEEEE, isso eu ouvi de MU-LHE-RES, sério, se é assim então que o homem procure uma empregada e case com ela, por que parece que nascemos para servir o homem, além de tudo ainda temos que ser sem personalidade pra não irritar a “grande alteza” masculina, segundo algumas mulheres.
Gostaria que toda menina tivesse mais amor próprio, que não passasse por cima dos seus princípios por causa de um homem (nem por causa de ninguém), vamos nos amar, amar sermos mulheres e parar, POR FAVOR, de super valorizar o homem. Não estou dizendo que homem é uma raça ruim nem nada, pelo contrário eles são maravilhosos do jeito deles, mas nós também somos e devemos saber disso e usar a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design