Quem somos?

O nosso campo de batalha

18 janeiro 2014

E se eu te disser que eu acreditei piamente que seriamos um boa ideia, você acreditaria? Nos sempre fomos tão diferentes um do outro, e eu me lembro de você me dizer que era porque um quebra-cabeças não se completava com peças iguais e eu apenas acreditava.

Eu também acreditava que todas as nossas diferenças se resolviam quando finalmente nossos lábios se tocavam, quando você me olhava, quando assistíamos ao por do sol juntos, naqueles momentos eu poderia jurar que tínhamos o encaixe perfeito.

As nossas diferenças foram fortes e decidiram entrar em uma guerra contra nós. E nós lutamos. Lutamos tanto contra elas que quando percebemos estávamos em um campo de batalha lutando contra nós mesmos. Eu sabia, você sabia, nós tínhamos que nos deixar ir para acabar com toda aquela guerra. Ao mesmo tempo era tão difícil esquecer que nós já parecemos tanto com uma boa ideia.

O tempo fez o favor de mostrar que você estava certo. Peças iguais não completam mesmo um quebra-cabeça, mas nós somos peças de quebra-cabeças diferentes e por mais que a gente consiga juntar uma peça aqui, outra ali, nunca faremos uma combinação completa.

Por: Fernanda Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design