Quem somos?

Resenha: Máscara capilar relaxima care - Matrix

20 janeiro 2014

Testei e amei!

Oi pessoal!
Vim falar pra vocês hoje sobre um achado. É a máscara relaxima.care da matrix que promete hidratação profunda aos fios. Como meu cabelo é seco e tem muita química ele tava precisando de uma hidratação profunda para repor a umidade e os nutrientes essenciais, resolvi comprar essa máscara, que é super bem falada, muitas pessoas já usaram e falaram muito bem.




Descrição: Máscara capilar de hidratação profunda para cabelos relaxados ou alisados. Promove a hidratação dos fios para um condicionamento profundo e restaurador. Proporciona força, flexibilidade e desembaraça os fios, além de nutrição intensa.

Ação:Com Emolientes Concentrados e Ativos Condicionantes que fortalecem os fios, facilitando o pentear e dando flexibilidade. O Extrato de Aloe vera, Manteiga de Karité e Derivados da Seda nutrem os fios para maior maciez e controle.

Como eu usei: Lavei o cabelo com shampoo duas vezes (Shampoo hidratante argan e monoi do o boticário) retirei o excesso de água com uma toalha e apliquei por todo cabelo massageando mecha a mecha até que os fios ficassem quentes, pois assim, a máscara penetra melhor nos fios agindo mais rápido, deixei agir por meia hora. O fabricante diz para deixar de 5 a 7 minutos nos cabelos, mas eu sempre deixo meia hora, porque não vou pagar tão caro por uma máscara pra deixar ela agir só 5 ou 7 minutos. Enxaguei e apliquei o protetor térmico (Óleo extraordinário elseve cabelos lisos) sequei e fiz uma escova como de costume.

Resultado: O cabelo ficou maravilhoso! Macios, brilhantes, mais lisos e sedosos. Quando você começa a passar o cabelo vai ficando molinho, molinho, chega a derreter de tão macio. Ela realmente tem o poder muito hidratante, então se o seu cabelo ta seco de dar sede, eu super recomendo essa máscara. A única coisa que eu não gostei muito foi o cheiro dela, que não é maravilhoso como ela, mas, é sem dúvidas uma máscara excelente que eu não fico mais sem. Meu cabelo está in love com essa máscara <3

Nota: 10

Tem aqui: Beleza na web, e aqui Doce beleza.

Por: Bruna Alves.

Um comentário:

  1. Não sei se cá em Portugal existe essa marca...

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design