Quem somos?

Entrei na faculdade de Turismo

01 fevereiro 2014


Gente, entrei pra faculdade de Turismo! Eu fiz o vestibular por fazer mesmo, nem achei que fosse passar. Na verdade queria ficar esse ano inteiro de boas (não tão de boas, fazendo cursinho e tals), mas como a vida nunca deixa a gente planejar nada, eu passei no vestibular e agora estou fazendo o curso de Turismo na FATEC, o curso é de Gestão de Turismo.
Sinceramente, estou ADORANDO, estar na faculdade da uma sensação de liberdade tão boa, e o meu curso é maravilhoso. Antes eu queria cursar letras ou cinema, mas o turismo sempre me chamou muito atenção. E agora que estou de fato no curso, tenho certeza de que fiz uma ótima escolha.
Eu escolhi o turismo (todos os professores perguntaram isso, vou reproduzir minha resposta aqui), porque eu gosto de conhecer novos lugares, novas culturas e o turismo expande muito nossos horizontes, além de inspirar pra caramba. Eu, por exemplo, gosto de escrever, e, saber novas culturas, conhecer outras pessoas, viajar, ajuda muito.
Em uma aula do meu curso a professora citou uma frase que eu achei maravilhosa e vou levar pra vida toda:
"O mundo é um livro e aquele que não viaja lê apenas uma página."
A frase é tão verdadeira, não é? Então vamos todos viajar, não importa se você tem pouco dinheiro ou não, você pode viajar pra qualquer lugar, o que realmente importa não é o lugar onde você está e sim as experiencias que você vive nele. Vamos conhecer nossas cidades, gastar menos com besteiras e juntar mais pra sair por ai descobrindo o mundo!
Eu esse ano tenho uma meta de conhecer os lugares mais legais da minha cidade (São Paulo), porque mesmo morando aqui, eu conheço tão pouco. E vou compartilhar o que eu achar de legal e chato com vocês.

Por: Fernanda Regina
Twitter: @_fernandaregina
Instagram @fernandaregina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design