Quem somos?

Resenha: Máscara reidratação 72h - Garnier

03 fevereiro 2014

Oi, Pessoal! Hoje vou falar sobre um produto BBB (Bom Bonito e Barato) que eu estou amando. É a máscara da garnier frutics que promete deixar os cabelos hidratados por 72h.
Descrição:  O Creme de Tratamento Concentrado Fructis Reidratação 72h possui uma exclusiva fórmula com Hidraguard e manteiga de cupuaçu que mantém as fibras capilares fortes e saudáveis por muito mais tempo.
Como eu usei: Lavei os cabelos com shampoo duas vezes (Shampoo gengibre fresh ginger - Inoar) retirei o excesso de água com uma toalha e apliquei por todo cabelo massageando mecha a mecha, deixei agir por meia hora. O fabricante diz pra deixar agir de 3 - 5 minutos nos cabelos, mas eu sempre deixo meia hora. Sequei e fiz uma escova como de costume.

Resultado:


O cabelo realmente ficou hidratado por 72h! Macios e sedosos e intensamente vivos. Ela fez uma hidratação profunda nos meus cabelos que por ser muito seco precisa muito de água. Recomendo, ela trás ótimos benefícios para os fios e é muito baratinha. Comprei a minha por apenas: R$: 7,50 por que comprei em supermercado, mas é mais barata em perfumarias chegando a custar de 3 a 5 reais.

Nota: 10


Tem em Supermercados, Perfumarias e Farmácias...

Por: Bruna Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design