Quem somos?

Forte o bastante pra ficar

19 janeiro 2013

Por: Fernanda Regina



Já faz algum tempo que não trocamos nenhuma palavra. Quem diria? A vida aconteceu, como devia ser. Sem você aqui. Já fazia um tempo que eu não pensava na nossa história, aliás, a angustia durou apenas algum tempo.

Naquele tempo, eu ainda achava que nós dois tínhamos um concerto.  Tinha esperanças de que um dia tudo ia voltar a ser como antes. Esperei ligações, mensagens, um pedido de desculpas, mesmo que não fosse você o errado. Você sempre soube que eu nunca iria passar por cima do meu orgulho, você sabia que eu não iria te ligar, nem te mandar mensagem, muito menos te pedir desculpas. Por que sempre foi seu o papel de nos reconciliar, sempre foi seu o papel de me entender.

Eu sempre com minhas crises e você dizia que adorava esse meu jeito. Dava risada das coisas que eu dizia que você considerava bobeiras.  Dizia que sabia de todos os meus defeitos e que os mesmos faziam você me amar cada vez mais. Você sempre foi tão exagerado.
Mas eu com meu medo dos sentimentos, com a dificuldade de lidar com eles acabei te sufocando e você foi embora sem dizer ao menos adeus. Vou ter que confessar que achei que você nunca iria ter coragem. Eu te subestimei demais, não foi?

Também nunca me achei boa o suficiente pra você, você sempre foi otimista e eu aquela que dizia que não iria dar certo. Eu te disse no começo que não valia a pena ir em frente comigo, o seu problema é que você não acreditava no meu pessimismo. Mas não posso dizer que fiquei feliz quando você foi embora. Morri de saudades, você me equilibrava. Mas você se lembra de quando eu te disse que era ótima em me regenerar?  Faz tempo que estou completamente bem, te tenho como uma boa recordação.

Você disse que aguentava, mas você não foi forte o bastante pra suportar a minha confusão. Foi bom enquanto durou.
Não deveria esperar algo de alguém, me decepcionei, eu esperei demais de você, apesar do meu jeito confuso, você sabe que você conseguiu dar um brilho diferente na minha vida. Será que eu não demonstrei isso pra você? Frustrei-me sim quando você foi embora, de tanto você dizer, eu quase acreditei que você seria forte o bastante pra ir até o fim. Mas graças a você, hoje estou ainda mais forte, acho que estou imune em relação a acreditar demais em alguém.

Sinceramente te desejo toda a felicidade do mundo, quero que você encontre a pessoa perfeita que você procurava.  Não sei se ela existe, mas espero pelo menos que ela seja menos confusa e cheia de ideias malucas, igual a mim.
Tenho que admitir que na madrugada, às vezes, você faz falta. Demais. Até mais do que eu achei que fosse capaz de sentir. Em outras horas, poucas vezes me lembro de que a nossa história existiu, até escrever isto aqui.

3 comentários:

  1. Lindo textoo ;] amei o blog vei, demais

    http://ex-pressando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei. Texto incrível! Garanto que muitas pessoas se identificarão, o que mais temos é corações feridos, né? :(

    Lindo blog ♥

    http://assinadocah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design